quinta-feira, 19 de maio de 2016

Primeiríssima!

Olá minhas queridas! Aqui está minha primeira postagem no meu blog depois de tanto tempo que o fiz, mas nunca sei continuidade, (só agora tomei vergonha na cara). 
Bom, me chamo Viviane. Tenho só 22 aninhos, tenho meu filho de 5 anos chamado Tauan, um Príncipe na minha vida, e sou muito bem casada graças ao meu bom Deus. Sou apaixonada por leitura, por casa, sou apaixonada em decoração feita em casa, e morro de amor pela fotografia. Sou fotógrafa amadora. Meu estilo musical é eclético quando não consideramos o funk e o pagode como música rs. Minha religião é evangélica. Sou bastante ciumenta, amável, chata, temperamental, brincalhona e o simples me fascina. 

Aqui vamos falar sobre tudo e mais um pouco. Do errado até o certo. Da mulher solteira, até a casada. Iremos falar sobre tudo! Até porque um "papo de mulherzinha", como dizem os homens, com certeza é um papo aonde rola de tudo! 

Espero que gostem! ☺❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário